I Curso Avançado sobre Seguros e Operações do Ramo Vida

A AIDA Portugal, tem o prazer de anunciar o lançamento do I Curso Avançado sobre Seguros e Operações do Ramo Vida, a ter início no dia 30 de abril.

Sendo uma figura já tradicional no mercado segurador, o seguro de vida tem sabido assimilar diferentes necessidades da vida prática, e ocupa hoje uma posição de destaque na proteção do património pessoal, no planeamento sucessório, e na garantia dos credores quanto a fatores que aumentem o risco de crédito, na gestão de ativos empresariais. A boa compreensão do ramo vida exige, pois, que se aprofunde o funcionamento jurídico e os fundamentos atuariais do seguro de vida, e que se atravesse um conjunto de regimes que, ligados ao mercado de crédito, à tutela contra a discriminação, ao direito sucessório ou familiar, ou ao estímulo e proteção do aforro, continuam até hoje em transformação.

Sob a coordenação da Prof. Doutora Margarida Lima Rego e da Prof. Doutora Inês de Oliveira Martins, o curso em formato online, oferecerá 22 horas de formação aprofundada e atualizada nestas matérias, com debate e resolução de questões práticas em cada uma das sessões, dirigindo-se especialmente a todos aqueles que com elas lidam diariamente, tanto na área dos seguros como do sector financeiro.

Ver programa Ver regulamento