Conferência Seguro de responsabilidade civil profissional de Advogados

A AIDA Portugal, em conjunto com o Conselho Regional da Ordem dos Advogados de Coimbra, tem o prazer de anunciar a Conferência Seguro de responsabilidade civil profissional de Advogados, a ser realizada no dia 8 de maio, às 15h00. São oradores desta Conferência o Senhor Prof. Doutor Filipe Albuquerque Matos e o Senhor Dr. Pedro Loureiro, estando a moderação a cargo da Senhora Dra. Ana Cristina Borges.

A Conferência decorrerá em regime híbrido, com a sessão presencial a ter lugar no Auditório do Conselho Regional de Coimbra da Ordem dos Advogados, situado na Praceta Mestre Pêro, 17, Quinta D. João, 3030-020 Coimbra. A entrada é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia concretizada no formulário acessível através do QR Code, disponível no programa em anexo.

Em um tempo de intensa complexidade jurídica, o seguro de responsabilidade civil profissional é instrumento essencial para a tutela dos interesses de advogados e de clientes. Em um formato que se pretende dialogado, esta conferência quer-se afirmar como um espaço de debate sobre as mais relevantes questões que este seguro suscita na prática dos advogados, na doutrina e jurisprudência e na indústria seguradora.

Ver programa